Influencer de Mentira chegou há pouco tempo ao Star+ e a Searchlight Pictures, subisiária da Disney, já divulgou detalhes dos suas novas produções: Chevalier, ainda sem data de estreia; Empire of Light, agendado para chegar aos cinemas americanos em 9 de dezembro; e o muito esperado The Banshees of Inisherin, que estreia nos Estados Unidos em 21 de outubro e só deve chegar ao Brasil em 2023.
Chevalier
Baseado na incrível história real do compositor Joseph Bologne, Chevalier de Saint-Georges. O filho ilegítimo de um escravo africano e um proprietário de plantação francês, Bologne (Kelvin Harrison Jr.) alcança o estrelato como um grande compositor na alta sociedade francesa, incluindo um romance e uma briga com Maria Antonieta (Lucy Boynton) e sua corte.

Empire of Light
Situado em uma cidade litorânea inglesa no início dos anos 1980, Empire of Light (ainda sem título nacional) é uma história poderosa e comovente sobre a conexão humana e a magia do cinema, do diretor vencedor do Oscar® Sam Mendes.
Empire of Light apresenta um elenco estelar liderado pela vencedora do Oscar Olivia Colman (A Filha Perdida), o vencedor do BAFTA Micheal Ward (Top Boy) e o vencedor do Oscar Colin Firth (O Discurso do Rei). Ele também reúne Mendes com o diretor de fotografia vencedor do Oscar Roger Deakins (1917, 007 Skyfall).

The Banshees of Inisherin
Situado em uma ilha remota na costa oeste da Irlanda, The Banshees of Inisherin acompanha os amigos de longa data Padraic (Colin Farrell) e Colm (Brendan Gleeson), que se encontram em um impasse quando Colm inesperadamente põe fim à sua amizade. Um Padraic atordoado, ajudado por sua irmã Siobhan (Kerry Condon) e o problemático jovem ilhéu Dominic (Barry Keoghan), se esforçam para reparar o relacionamento, recusando-se a aceitar um não como resposta. Mas os esforços repetidos de Padraic só fortalecem a determinação de seu ex-amigo e quando Colm dá um ultimato desesperado, os eventos aumentam rapidamente, com consequências chocantes.
The Banshees of Inisherin é escrito, dirigido e produzido por Martin McDonagh (Three Billboards Outside Ebbing).