Novo projeto da Disney com Brie Larson ganha data de estreia

Novo projeto da Disney com Brie Larson ganha data de estreia

O Disney+ confirmou a estreia de Crescendo, nova série documental original da plataforma, em 8 de setembro, no Disney+ Day, um dia de comemorações globais da plataforma que inclui experiências especiais para fãs e assinantes, e a estreia de novos conteúdos de suas principais marcas.

Crescendo é uma série documental híbrida e inovadora, produzida por Brie Larson, que explora os desafios, triunfos e complexidades da adolescência através de dez emocionantes histórias de amadurecimento. A produção usa do cinema narrativo, experimental e documental para acompanhar pessoas com idades entre 18 e 22 anos, enquanto contam sua história. Eles representam uma ampla gama de experiências de vida, entregando ao público narrativas emocionalmente poderosas que oferecem um olhar intimista sobre a adolescência e os diversos obstáculos sociais, familiares e internos que os jovens enfrentam em seu caminho em busca de autoconhecimento e aceitação.

Cada episódio apresenta um jovem – ou “herói” – e sua experiência de crescimento. Acompanhado de uma entrevista profundamente pessoal, eles apresentam sua infância e adolescência através de reconstituições cinematográficas criativas que ajudam a dar vida a seus principais pontos de inflexão.

Alex Crotty, Amiri Nash, Athena Nair, Clare Della Valle,David Puma, Emily Flores, Gavin Arneson, Isabel Lam, Sage Grace Dolan-Sandrino, Sofia Ongele e Vanessa Aryee foram os heróis escolhidos para a primeira temporada. Crescendo tem produção executiva de Brie Larson, Nicole Galovski, Raeshem Nijhon e Carri Twigg; Brie Larson, Yara Shahidi, Sydney Freeland, Elegance Bratton, Ashley Eakin, Ekwa Msangi, Smriti Mundhra, Rudy Valdez, Bernardo Ruiz, Kishori Rajan e Nicole Galovski assinam a direção de um episódio cada.

Imagens: Disney+

Comentários

%d blogueiros gostam disto: