“Me Conte Mentiras”, produzido por Emma Roberts, ganha trailer e data de estreia

“Me Conte Mentiras”, produzido por Emma Roberts, ganha trailer e data de estreia

O Star+ divulgou o trailer e o pôster de Me Conte Mentiras, a nova série dramática baseada no romance homônimo de Carola Lovering, que chegará exclusivamente ao serviço de streaming em 28 de setembro.

A série acompanha, ao longo de oito anos, um tumultuoso, mas inebriante relacionamento. Quando Lucy Albright (Grace Van Patten) e Stephen DeMarco (Jackson White) se conhecem na faculdade, eles estão em uma idade em que decisões aparentemente triviais têm consequências definitivas. Embora o relacionamento deles comece como qualquer outro romance universitário, o casal rapidamente mergulha em uma intensa relação, que alterará não apenas suas vidas, mas a de todos que os rodeiam.

Catherine Missal, Spencer House, Sonia Mena, Branden Cook, Benjamin Wadsworth e Alicia Crowder completam o elenco principal da série. Meaghan Oppenheimer atua como produtora executiva e showrunner da série. Emma Roberts e Karah Preiss são as produtoras executivas, ao lado de Matt Matruski, Laura Lewis, Stephanie Noonan, Shannon Gibson e Sam Schlaifer. Jonathan Levine serve como produtor executivo e diretor do piloto, e Carola Lovering como produtora consultora.

Imagens: Star+

Comentários

%d blogueiros gostam disto: