Saiba mais sobre “Mulher Hulk: Defensora de Heróis”, a nova série da Marvel Studios

Saiba mais sobre “Mulher Hulk: Defensora de Heróis”, a nova série da Marvel Studios

Mulher Hulk: Defensora de Heróis chega dia 18 de agosto exclusivamente ao Disney+. A nova série da Marvel Studios para a plataforma é estrelada por Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada solteira, com um senso de humor único e que tem uma vida um tanto quanto complicada. Ela é responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos. Já na vida pessoal, também é prima de Bruce Banner (Mark Rufallo), o Hulk.

Quer saber mais sobre esse novo capítulo do MCU? Confira abaixo!

Tatiana Maslany interpreta Mulher Hulk

Tatiana Gabrielle Maslany é uma atriz canadense de 36 anos, que iniciou sua carreira artística com pouca idade. Com quatro anos começou a dançar e aos nove já estreava o seu primeiro musical no teatro comunitário de sua cidade. Formada na escola de artes em 2003, a atriz alavancou sua carreira com papéis na televisão e cinema, participando do filme Possuída 2: Força Incontrolável (2004) e da série 2030 CE (2003). Após conquistar destaque, Tatiana atuou ao lado de outras estrelas como Kristen Stewart em Os Mensageiros (2007) e Naomi Watts em Senhores do Crime (2007).

Seu primeiro papel de grande destaque foi como protagonista da série Orphan Black (2013), na qual interpreta diversos personagens com personalidades diferentes. Essa atuação, lhe rendeu o Emmy® de Melhor Atriz em Série Dramática (2006). Tatiana também já atuou em outras produções de destaque como Perry Mason (2020), Parks and Recreation (2009) e agora estreia na Marvel Studios como Jennifer Walters, ou a Mulher-Hulk.

Nomes de Peso

A série ainda conta com outros nomes de peso, começando por Mark Ruffalo, ator, produtor e diretor americano. Ruffalo iniciou sua carreira na década de 1990, com participações em diversas séries e filmes. Começou a ser reconhecido no começo dos anos 2000 em atuações em filmes como De Repente 30 (2004) e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004) – disponíveis no Star+.

O ator ingressou no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) em 2012, ao interpretar o cientista Bruce Banner/Hulk em Os Vingadores. Desde então, ele desempenhou tal papel em diferentes projetos da Marvel Studios, e agora se junta a Mulher-Hulk: Defensora de Heróis como primo de Jennifer Walters.

Benedict Wong participou de diversas produções, mas ficou conhecido por interpretar Bruce Ng no longa Perdido em Marte (2015), também disponível no Star+. No UCM, o ator dá vida ao feiticeiro Wong desde 2016, ano em que Doutor Estranho foi lançado. Nesta nova produção, Wong vem em auxílio da advogada Jennifer Walters.

O ator e diretor britânico Tim Roth é outo nome de peso no elenco da nova série da Marvel. Em 2008 ele interpretou o vilão Emil Blonsky, que enfrenta Bruce Banner, em O Incrível Hulk. Após um experimento semelhante ao do protagonista, ele se torna a poderosa criatura chamada Abominação. Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, retorna ao mesmo papel, mas com novos desafios, pois está na cadeia.

Jameela Jamil, atriz, apresentadora, modelo, escritora e ativista britânica, já atuou em diversas séries e é jurada em um reality show de dança. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis traz a triz para fazer parte do UCM e interpretar a supervilã Mary MacPherran/Titania.

Charlie Cox volta ao UCM para interpretar, mais uma vez, Matt Murdock/Demolidor. Além de estrelar sua própria série, o super-herói fez parte da série Os Defensores (2017) e do filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).

#GIRLPOWER

Mulher Hulk: Defensora de Heróis é produzida majoritariamente por mulheres. Além de contar com uma mulher como protagonista, a série é dirigida por Kat Coiro e Anu Valia, e tem Jessica Gao como roteirista principal.

Kat Coiro é uma cineasta de Nova Iorque que começou sua carreira como produtora do filme A V!da Acontece (2011). Já na televisão, Kat já participou da direção de produções de grande sucesso como It’s Always Sunny in Philadelphia (2005), Modern Family (2009), Shameless (2011), Disque Amiga para Matar (2019), dentre outras. Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a diretora e produtora executiva dirigiu os episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9.

Responsável por dirigir os episódios 5, 6 e 7 de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Anu Valia é uma diretora de cinema e televisão estadunidense. Seu primeiro destaque foi o filme Lucia, Before and After (2016), que recebeu diversas premiações. Além deste trabalho, a diretora participou também de produções como Eu Nunca (2020), Mixed-ish (2019), Love Life (2020), dentre outras.

Roteirista principal da nova série da Marvel Studios para o Disney+, Jessica Gao é uma produtora e escritora estadunidense que começou sua carreira na televisão em 2007 escrevendo parte das séries de animação Mighty Be! (2008) e O Segredo dos Animais (2007). Logo depois, participou da produção de séries teen como Big Time Rush (2009) e Lab Rats (2012), da Disney XD. Mais tarde, fez parte de produções de grande sucesso como Sillicon Valley (2014) e Rick and Morty (2013). Agora, como roteirista principal de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jessica Gao estreia em produções do estúdio.

A nova produção ainda tem como produtores executivos Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.

Imagens: Disney+

Comentários

%d blogueiros gostam disto: