Disneyland confirma fim de dois espetáculos noturnos

Disneyland confirma fim de dois espetáculos noturnos

Os hóspedes do Disneyland Resort estão aproveitando a magia dos espetáculos noturnos deste verão, mas, como diz o ditado: Tudo que é bom, dura pouco.

Opções de entretenimento noturno retornaram ao resort Disney da Califórnia há alguns meses, incluindo “World of Color” no parque Disney California Adventure, além do desfile “Main Street Electrical Parade”, o show de fogos de artifício “Disneyland Forever” e “o espetáculo noturno Fantasmic!” no parque Disneyland.

Enquanto “World of Color” e “Fantasmic!” continuarão suas programações regulares, o desfile noturno “Main Street Electrical Parade” e o show de fogos “Disneyland Forever” terminarão suas temporadas em 1º de setembro de 2022. Até lá, os visitantes podem curtir as duas opções de entretenimento todas as noites.

O show de fogos “Disneyland Forever” é uma celebração criada em 2015 para o aniversário de 60 anos do resort. Repleto de pirotecnia cintilante e projeções imersivas que o envolvem em uma jornada de tirar o fôlego com efeitos especiais surpreendentes, este espetáculo transporta os visitantes de um laranjal de Anaheim para os mundos das histórias atemporais da Disney e da Pixar.

Por mais de cinco décadas, o “Main Street Electrical Parade” reuniu gerações de familias e amigos de todo o mundo para se deliciar com sua magia e beleza noturnas. Liderado pela icônica alegoria do trem e bateria com Mickey Mouse, Minnie Mouse e Pateta, este desfile favorito dos fãs enche o parque com música, luzes cintilantes e carros alegóricos fantásticos, retratando cenas de filmes como “Alice no País das Maravilhas”, “Cinderela”, “Pinóquio” e muito mais.

Em comemoração ao seu aniversário marcante este ano, o “Main Street Electrical Parade” estreou um grand finale totalmente novo e encantado que celebra o tema da união, pois une mais de uma dúzia de histórias do Walt Disney Animation Studios e da Pixar. À medida que o grand finale passa, os visitantes de cada lado da rota do desfile veem um conjunto diferente de cenas estilizadas de histórias favoritas clássicas e contemporâneas, como “Encanto”, “Mogli”, “Raya e o Último Dragão”, “Aladdin”, “Viva – A Vida É uma Festa”, “Mulan”, “Valente”, “A Princesa e o Sapo” e muito mais.

A expectativa é que novas opções de entretenimento sejam anunciadas para o parque em celebração aos 100 anos da Walt Disney Company. Esse anúncio deve ser feito durante a D23 Expo deste ano.

Imagens: Disneyland Resort

Respostas a “Disneyland confirma fim de dois espetáculos noturnos”

  1. Ola. Estarei na Disney California nos dias 03 e 04 de Novembro 2022. Neste periodo não estará previsto nenhum show noturno de encerramento com fogos de artificios e projeções no castelo ?

    1. Olá Andre.
      Você pegará uma fase de transição, a programação de Halloween termina no dia 31 de outubro e a de Natal só começa no dia 11 de novembro. Portanto, é provável que não teremos nenhum show de fogos no castelo nesses dias. De qualquer forma, a Disneyland não costuma apresentar show de fogos entre segunda e quinta, somente projeções. Vale sempre conferir o calendário oficial do resort quando ele for atualizado (neste momento ele vai até 30 de outubro).

Comentários

%d blogueiros gostam disto: