Hora de Brilhar: Filme com Sophia Valverde ganha estreia exclusiva no Disney+

Hora de Brilhar: Filme com Sophia Valverde ganha estreia exclusiva no Disney+

O longa-metragem brasileiro Hora de Bilhar chegará com exclusividade ao Disney+ no dia 29 de julho. O elenco é encabeçado por Sophia Valverde (Chiquititas), e ainda traz Matheus Ueta, Mharessa Fernanda, Duda Pimenta e Bianca Paiva no elenco principal.

Continuando a narrativa de A Garota Invisível (2020), Sophia Valverde interpreta a sonhadora Ariana, cujo maior desejo é se tornar uma cantora de sucesso. A fim de dar aquela forcinha para sua namorada, o jovem Théo (Matheus Ueta) resolve inscrevê-la no concurso cultural da escola para que eles apresentem um número musical.

Como se enfrentar suas inseguranças diante da plateia não fosse o suficiente, Ariana ainda terá que lidar com Diana (Mharessa Fernanda). A jovem está disposta a tudo para se tornar a número um da escola. E, para isso, ela se aproximará de uma estudante recém-chegada na escola (Duda Pimenta) — e usá-la para desestabilizar o namoro de Ariana, eliminando de vez a concorrência.

Bia Jordão, Marcelo Várzea e Rachel Rennhack completam o elenco. A direção é de Mauricio Eça e o roteiro é assinado por Livia Alcade, Laura Barile e Bravo C. Jos.

Imagens: Disney+

Comentários

%d blogueiros gostam disto: