A Walt Disney Company foi eleita uma das melhores empresas americanas para funcionários LGBTQ+ pela Human Rights Campaign Foundation, reconhecendo os esforços da empresa para promover um ambiente seguro e acolhedor para a comunidade LGBTQIA+.
A Disney conseguiu, pela 16ª vez, atingir a nota máxima de 100% aprovação nos quesitos analisados pela pesquisa Corporate Equality Index (Índice de Igualdade Corporativa).
Quando a Human Rights Campaign Foundation criou o Corporate Equality Index há 20 anos, sonhamos que os trabalhadores LGBTQ+ – do chão de fábrica à sede corporativa, em grandes cidades e pequenas cidades – pudessem ter acesso às políticas e benefícios necessários para prosperar e viver a vida autenticamente. Estamos orgulhosos de que o Corporate Equality Index tenha pavimentado o caminho para essa realidade para inúmeros trabalhadores LGBTQ+ nos Estados Unidos e no exterior. Mas ainda há mais a fazer, e é por isso que estamos elevando o nível mais uma vez para criar locais de trabalho mais equitativos e um amanhã melhor para os trabalhadores LGBTQ+ em todos os lugares. Parabéns à Walt Disney Company por conquistar o título de “Melhores Lugares para Trabalhar pela Igualdade LGBTQ+” e por trabalhar para promover a inclusão no local de trabalho.
Jay Brown, vice-presidente sênior de programas, pesquisa e treinamento da Human Rights Campaign.
A pesquisa avalia quatro campos principais: Políticas de não discriminação entre entidades empresariais; Benefícios equitativos para trabalhadores LGBTQ+ e suas famílias; Apoiar uma cultura inclusiva; e Responsabilidade Social Corporativa.
Entre as mudanças mais recentes da Disney para apoiar a comunidade LGBTQIA+ estão a adição de Inclusão como um dos pilares fundamentais da empresa (Disney Keys) e mudanças no manual de apresentação de seus funcionários para promover um visual mais acolhedor para seus funcionários possam expressar seu gênero em sua aparência dentro do ambiente de trabalho.

Comentários