Datas de inauguração e de início das reservas para hotel de Star Wars são divulgadas

A “viagem inaugural” de Star Wars: Galactic Starcruiser no Walt Disney World Resort “partirá” em 1º de março de 2022. As reservas gerais para esta aventura imersiva inédita em uma galáxia muito, muito distante abrem em 28 de outubro de 2021. Algun grupos de afinidades Disney, incluindo os membros do Disney Vacation Club, portadores de ingressos/passaportes anuais e do cartão Disney Visa, receberão janelas de pré-venda especiais de reserva.

Star Wars: Galactic Starcruiser é uma experiência de férias que vai além de qualquer coisa que a Disney já criou (incluindo no preço), convidando os hóspedes a se tornarem os heróis de suas próprias histórias durante uma aventura de duas noites onde eles veem, sentem e vivem Star Wars. Eles viajarão pela galáxia com estilo a bordo do glamoroso cruzador estelar Halcyon, conhecido por seu serviço impecável e destinos exóticos. Eles ficarão em cabines bem equipadas, experimentarão jantares requintados e entretenimento de outro mundo, visitarão Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios e muito mais.

Star Wars: Galactic Starcruiser Lightsaber Training

Ao longo da viagem, as escolhas dos hóspedes determinarão suas aventuras pessoais conforme eles interagem com os personagens, a tripulação e outros passageiros que encontram e se tornam parte da ação e da saga mais ampla de Star Wars. As decisões que os convidados tomam afetarão como suas histórias individuais se desenrolam conforme eles assumem o controle de seus destinos, e potencialmente impactam o destino da galáxia.

Do Walt Disney World Resort Até uma Galáxia Muito Distante

  • A aventura começa quando os visitantes chegam ao Galactic Starcruiser Terminal no Walt Disney World e fazem o check-in para sua experiência de duas noites.
  • Os visitantes entrarão em um Pod de Lançamento para começar sua experiência Star Wars, eles se verão deixando seu mundo para trás enquanto pularam para o hiperespaço e se aproximarão cada vez mais do magnífico Halcyon Starcruiser.
  • Quando o Pod de Lançamento atracar com o starcruiser e a eclusa de ar se abrir, os hóspedes entrarão no Atrium principal da nave para iniciar sua jornada por uma galáxia muito, muito distante.

Uma Experiência Imersiva

Star Wars: Galactic Starcruiser poster
  • Uma visita a bordo da Halcyon mergulha os visitantes em uma história interativa que se entrelaça com membros da tripulação, outros passageiros, droids e personagens familiares de Star Wars, como Rey, Chewbacca e Kylo Ren. Os hóspedes podem encontrar o capitão forte e carismático da nave, o destemido mecânico ou até heróis da Resistência, entre outros, enquanto escolhem alianças e traçam seus cursos.
  • A experiência envolvente oferece atividades a bordo fascinantes, como:
    • Aprendendo os antigos métodos do sabre de luz e enfrentando um controle remoto de treinamento, onde os hóspedes podem descobrir sua própria conexão com a Força.
    • Visitando a cabine de comando para aprender sobre seus sistemas e como operá-los, incluindo a chance de experimentar as armas e sistemas de defesa da nave, habilidades que podem ser úteis durante uma viagem por esta galáxia cheia de aventuras.
Crown of Corellia Dining Room in Star Wars: Galactic Starcruiser
  • Os hóspedes encontrarão algo delicioso todos os dias em um restaurante atraente conhecido como Crown of Corellia Dining Room. Este salão luminoso e acolhedor oferecerá café da manhã e almoço aos passageiros antes da transição a cada noite para um menu de vários pratos de origens sobrenaturais e familiares.
    • O jantar de uma noite contará com uma performance ao vivo de uma superestrela galáctica que pode cativar uma sala inteira com a dobra de seu dedo Twi’lek roxo incrustado de joias.
  • As histórias continuarão a acontecer durante uma visita à Star Wars: Galaxy’s Edge, onde os hóspedes podem experimentar a área de uma nova maneira. Eles embarcam em transportes especiais do cruzador estelar para o Black Spire Outpost para sua excursão planetária para Batuu, e as ações que realizam enquanto no planeta podem ter ramificações quando retornam à nave, ajudando a determinar como suas histórias se desenrolam.

Curiosidades

Star Wars: Inauguração de hotel é adiada
  • Cada janela de visualização na Halcyon, incluindo aquelas em cada cabine, tem uma visão da galáxia, apresentando vistas em constante mudança conforme o navio avança de um destino a outro.
  • Os hóspedes poderão explorar a Halcyon e talvez descobrir espaços escondidos nas profundezas da mecânica da nave, perfeito para descobrir segredos… ou realizar reuniões clandestinas.
  • O Crown of Corellia tem o nome de Corellia, o planeta conhecido em toda a galáxia pelos estaleiros que criaram não apenas a Halcyon, mas também a famosa Millennium Falcon.

Descubra quanto vai curtar uma experiência no Star Wars: Galactic Starcruiser.

.blockspare-495d800b-3287-4 .blockspare-block-button span{color:#fff;font-weight:normal;border-width:1px}.blockspare-495d800b-3287-4 .wp-block-blockspare-blockspare-notice-bar .blockspare-block-button .blockspare-button{background-color:#3c1a5b}.blockspare-495d800b-3287-4 .wp-block-blockspare-blockspare-notice-bar .blockspare-block-button .blockspare-button:visited{background-color:#3c1a5b}.blockspare-495d800b-3287-4 .wp-block-blockspare-blockspare-notice-bar .blockspare-block-button .blockspare-button:focus{background-color:#3c1a5b}.blockspare-495d800b-3287-4 .blockspare-noticebar-wrapper{background-color:#fff;border-color:#cc0000;text-align:left;padding-top:10px;padding-right:20px;padding-bottom:10px;padding-left:20px;margin-top:30px;margin-bottom:30px}.blockspare-495d800b-3287-4 .blockspare-section-notice-wrap{text-align:left}.blockspare-495d800b-3287-4 .blockspare-notice-content{color:#4c4c4c;font-size:18px!important;font-family:Default;font-weight:}@media screen and (max-width:1025px){.blockspare-495d800b-3287-4 .blockspare-notice-content{font-size:undefinedpx!important}}@media screen and (max-width:768px){.blockspare-495d800b-3287-4 .blockspare-notice-content{font-size:undefinedpx!important}}
Imagens: Walt Disney World

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.