Vídeo: Disneyland Paris revela seus novos embaixadores

A Disneyland Paris anunciou que Carmen e Quentin assumirão o cargo de Embaixadores do resort até 2023, substituindo Giona Prevete que honrou o broche de embaixador desde 2019, enfrentando um dos períodos mais incertos do complexo durante a pandemia.

Depois de várias semanas repletas de emoção, o suspense acabou para os três finalistas da Seleção de Embaixadores da Disneyland Paris. Carmen Lleo Badal (Contact Center) e Quentin Rodrigues (Show & Ride Engineering) terão a honra de representar a Disneyland Paris em 2022-2023! Este período promete ser repleto de momentos excepcionais, incluindo a celebração dos 30 anos do resort!

A história do Programa Embaixador começou em 1965, quando Walt Disney estava extremamente ocupado comemorando o 10º aniversário do Disneyland Resort (Califórnia). Ele optou por ter a cast-member (funcionária) Julie Reihm como porta-voz para representar a empresa e participar de eventos de caridade e mídia interna e externa. Na Disneyland Paris, quando foi inaugurada em 1992, Sabine Marcon foi nomeada a primeira Embaixadora do resort. Desde então, os Embaixadores continuaram a desempenhar um papel proeminente em cada um dos destinos da Disney, dando continuidade à tradição e ao desejo de Walt Disney de compartilhar a magia ao redor do mundo.

Durante o processo seletivo, os candidatos realizaram diversas entrevistas com um painel de cast-members de diferentes departamentos, além de workshops sobre diversos temas, como oratória e criação de conteúdo para mídias sociais. Com seu dinamismo, personalidade radiante e positividade comunicativa, Carmen e Quentin conquistaram os membros do júri e serão os próximos Embaixadores da Disneyland Paris.

A cerimônia de anúncio pode ser conferida na íntegra (em francês) aqui:

“Para mim, a Disneyland Paris é antes de tudo a minha história de família. Meus pais também são grandes fãs do resort e costumávamos vir aqui com muita regularidade. Trabalhar na Disneyland Paris foi mais do que um sonho, foi um passo lógico em minha carreira, e hoje, até mesmo meu irmão mais novo trabalha como cast-member durante a alta temporada!”

Carmen Lleo Badal, Embaixadora da Disneyland Paris 2022-2023.

Carmen, natural de Castellón de Plana, na Espanha, ingressou na empresa em 2011, primeiro durante a alta temporada em Alimentos e Bebidas, no restaurante Plaza Gardens, e como anfitriã em atrações emblemáticas como The Twilight Zone Tower of Terror e Peter Pan’s Flight, o que lhe deu um excelente conhecimento sobre as operações do parque. Licenciada em educação, no entanto, pretendia seguir um caminho mais artístico, colocando a sua criatividade ao serviço da gestão de eventos e evoluindo nesta área nos Estados Unidos. Desde 2018, Carmen trabalha para a equipe digital do Contact Center, onde ajuda diariamente com os futuros visitantes para informá-los e auxiliá-los a se preparar para suas estadias, compartilhando a magia e a vontade de vir à Disneyland Paris.

Quentin, originalmente de Yvelines, possui um diploma duplo em Engenharia, parte do qual concluiu na Universidade da Califórnia, Berkeley. Tendo uma experiência de seis meses como anfitrião no Walt Disney World Resort (Orlando) em 2015, ele se juntou ao departamento de Show & Ride Engineering na Disneyland Paris como engenheiro mecânico em 2018. Sua missão é melhorar todas as atrações do Resort e fornecer uma experiência ainda melhor para nossos visitantes.

“A Disneyland Paris é a empresa que me fez querer ser engenheiro. Eu sabia que queria que meu trabalho contribuísse com as emoções sentidas por nossos visitantes. Sempre fui muito curioso e, quando era mais jovem, queria entender como funcionavam as atrações da Disneyland Paris.”

Quentin Rodrigues, Embaixador da Disneyland Paris 2022-2023.

Tornar-se embaixadores da Disneyland Paris é a realização de um sonho para ambos. Mostrar a riqueza de talento e diversidade dos membros do elenco é muito importante para eles, e diversidade e inclusão, valores-chave na Disneyland Paris, são extremamente importantes. Um período de treinamento e transição permitirá que Giona acompanhe Carmen e Quentin nos próximos meses. Os próximos Embaixadores tomarão posse oficialmente em 1º de janeiro de 2022.

Recentemente a Disney anunciou novos Embaixadores para o Walt Disney World Resort, Aulani, e Hong Kong Disneyland.

.blockspare-a4f85a42-42a0-4 .blockspare-block-button span{color:#fff;font-weight:normal;border-width:1px}.blockspare-a4f85a42-42a0-4 .wp-block-blockspare-blockspare-notice-bar .blockspare-block-button .blockspare-button{background-color:#3c1a5b}.blockspare-a4f85a42-42a0-4 .wp-block-blockspare-blockspare-notice-bar .blockspare-block-button .blockspare-button:visited{background-color:#3c1a5b}.blockspare-a4f85a42-42a0-4 .wp-block-blockspare-blockspare-notice-bar .blockspare-block-button .blockspare-button:focus{background-color:#3c1a5b}.blockspare-a4f85a42-42a0-4 .blockspare-noticebar-wrapper{background-color:#fff;border-color:#cc0000;text-align:left;padding-top:10px;padding-right:20px;padding-bottom:10px;padding-left:20px;margin-top:30px;margin-bottom:30px}.blockspare-a4f85a42-42a0-4 .blockspare-section-notice-wrap{text-align:left}.blockspare-a4f85a42-42a0-4 .blockspare-notice-content{color:#4c4c4c;font-size:18px!important;font-family:Default;font-weight:}@media screen and (max-width:1025px){.blockspare-a4f85a42-42a0-4 .blockspare-notice-content{font-size:undefinedpx!important}}@media screen and (max-width:768px){.blockspare-a4f85a42-42a0-4 .blockspare-notice-content{font-size:undefinedpx!important}}
Imagens: Disneyland Paris

Uma resposta para “Vídeo: Disneyland Paris revela seus novos embaixadores”.

  1. […] Para anunciar as novidades do hotel e a data de reabertura, a Disney preparou uma live bem detalhada apresentada pelos Embaixadores da Disneyland Paris: […]

    Curtir

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.