
Das mentes criativas de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, Only Murders in the Building, nem terminou a exibição de sua primeira temporada e já foi renovada para uma nova leva de episódios.
Todos em nosso surpreendente “edifício” trabalharam com tanto amor e profissionalismo em tempos inimagináveis, juntamente com o incrível apoio da Disney, Hulu e 20th Television, para criar uma primeira temporada que faz jus ao nosso maravilhoso elenco, nossa amada cidade de Nova York, e para fazer uma série que é toda sobre conexões. Sentir que nos conectamos com nosso público e atingimos a marca o suficiente para ter a oportunidade de continuar, e avançar com a jornada desenfreada de mistério, comédia e empatia de nosso show, é tão emocionante que estou sem palavras. Portanto, vou me calar agora e agradecer a todos vocês e dizer que não posso mais esperar
John Hoffman, co-criador e produtor executivo.
A primeira temporada gira em torno de três estranhos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que compartilham uma obsessão por histórias de crimes verdadeiros e que de repente se veem envolvidos em uma. Quando uma morte horrível acontece em seu exclusivo prédio de apartamentos do Upper West Side em Nova York, os três suspeitam que seja um assassinato e usam seus conhecimentos de crimes verdadeiros para descobrir a verdade. Ao gravar um podcast para documentar o caso, os três descobrem os complexos segredos do edifício, que datam de muitos anos. Talvez o mais explosivo seja as mentiram que contam uns aos outros. Logo, o ameaçado trio percebe que pode haver um assassino vivendo entre eles e correm para decifras a montanha de pistas antes que seja tarde demais.
A série é um produto original do HULU/STAR/STAR+ e chegou ao Brasil no dia 31 de agosto como um dos carros chefes da estreia da nova plataforma de streaming da Disney.
