
A Disney Cruise Line (DCL) anunciou que o navio Disney Magic voltará a realizar cruzeiros na costa americana a partir do dia 28 de outubro. Com o retorno, todos os navios da DCL estarão com operação nos Estados Unidos.
O Disney Magic foi o primeiro navio da empresa a navegar desde o início da pandemia, ele teve um papel extremamente importante para testar os protocolos de segurança desenvolvidos pela empresa. Seu retorno só foi possível por conta de uma parceria da DCL com o governo da Inglaterra, na época os cruzeiros ainda estavam proibidos nos Estados Unidos. Depois que a Disney provou que seus protocolos funcionavam e o governo americano liberou a operação de cruzeiros, protocolos semelhantes foram aplicados no Disney Dream quando ele voltou a operar em agosto. Desde então foram anunciados os retornos do Disney Fantasy para o dia 11 de setembro; do Disney Wonder para 1º de outubro; e agora o Disney Magic no dia 28 do mesmo mês.
O Disney Magic vai retomar operações com viagens de 4 e 5 noites saindo de Miami, Flórida, a partir de 28 de outubro de 2021. As viagens de quatro noites terão escalas nas Bahamas. Os cruzeiros de cinco noites terão paradas nas Bahamas e no México.
Para que o retorno fosse possível foi necessário que a Disney Cruise Line modificasse alguns itinerários do Disney Magic, e cancelasse as viagens de 21 de outubro e 24 de outubro de 2021. Os passageiros que pagaram integralmente a reserva terão a opção de reembolso total ou crédito de cruzeiro para ser usado em uma viagem futura. Os passageiros que não pagaram suas reservas integralmente receberão automaticamente um reembolso do que pagaram até o momento.

Protocolos de segurança
- Passageiros acima de 12 anos são obrigados a apresentar comprovante de vacinação;
- Os passageiros com 11 anos de idade ou menos não precisam ser vacinados, mas devem fornecer prova de um resultado negativo do teste COVID-19 (pago pelo passageiro) obtido entre 3 dias e 24 horas antes da data de embarque. O teste deve ser um teste de PCR rápido ou um teste de PCR baseado em laboratório. Testes rápidos de antígenos não são aceitos. Além disso, a partir de 13 de setembro, todos os passageiros, independentemente da idade e do status de vacinação, também devem fazer um teste COVID-19 administrado pela Inspire Diagnostics no terminal antes do embarque (pago pela Disney Cruise Line).
- Todos os passageiros(maiores de 2 anos, incluindo aqueles que estão totalmente vacinados contra COVID-19) são obrigados a usar máscaras/coberturas faciais adequadas em ambientes fechados, exceto quando em suas cabines ou comendo, bebendo ou posando para fotos (enquanto estão parados e mantendo um exame físico adequado distância). As máscaras não são necessárias em ambientes ao ar livre enquanto estiverem a bordo do navio e em locais designados. Podem ser necessárias coberturas faciais nos portos de escala, com base nos requisitos do governo local.
- Os passageiros totalmente vacinados que desejam desembarcar do navio enquanto estão em um porto de escala podem fazê-lo sem a necessidade de adquirir um passeio da Disney Cruise Line (Port Adventure). Os passageiros que forem vacinados e desejarem desembarcar do navio com crianças não vacinadas deverão adquirir um passeio da Disney Cruise Line (Port Adventure). Todos os hóspedes são obrigados a cumprir as leis, regulamentos e protocolos locais, incluindo aqueles relacionados à saúde e segurança, em vigor no destino.