
Com o anúncio da retomada de cruzeiros no Disney Fantasy, a Disney foi obrigada a rever seus protocolos de segurança já que a embarcação tem questão tem viagens marcadas de até 7 noites. Uma das mudanças que percebemos foi a adição de um terceiro teste de PCR para não vacinados.
Pelas regras da Disney Cruise Line passageiros que não apresentarem comprovação de vacina contra COVID devem passar por dois testes PCR para embarcar em seus navios, o primeiro deve ser realizado ente 5 dias e 44h antes da data de embarque, e o segundo é feito no próprio terminal de embarque (mais detalhes). Estes dois testes iniciais valem para todos os cruzeiros operados pela Disney.
Agora a Disney começou a preparar as regras para cruzeiros de 5 noites ou mais, previstos para ter início em outubro desse ano, e a primeira novidade é um teste PCR realizado no processo de desembarque.
Todos os passageiros (adultos e crianças, independentemente da idade) em viagens de 5 noites ou mais devem passar por um teste PCR COVID-19 administrado pela Inspire Diagnostics no navio antes do desembarque. Uma taxa de teste de US $ 65 será cobrada na conta de todos os passageiros com 12 anos ou mais. Passageiros menores de 12 anos serão testados gratuitamente. No entanto, os passageiros com reservas em viagens de 5 noites ou mais que optarem por fornecer um comprovante de vacinação não serão obrigados a fazer um teste COVID-19 no desembarque.
Disney Cruise Line
Mais informações no site da Disney Cruise Line