Hong Kong Disneyland lança novo programa de combate à fome

O Hong Kong Disneyland Resort (HKDL) está contribuindo para um novo programa de doação de marmitas — Disney Meal Box Express — juntando-se à Foodlink Foundation, uma instituição de caridade local dedicada a reduzir a fome e o desperdício de alimentos. O programa visa aliviar os impactos da pandemia sentida por muitas das comunidades carentes da cidade, com algumas até mesmo precisando de ajuda para obter alimentos básicos.

Por meio dessa nova iniciativa de doação de alimentos, a HKDL está fornecendo cerca de 6.000 caixas de refeições saudáveis ​​e frescas em quatro distritos de Hong Kong de junho a agosto. As doações, preparadas no resort por mais de 200 VoluntEARS (Funcionários voluntários da Disney) e a equipe de Alimentos e Bebidas, são enviadas todas as quintas-feiras para várias famílias carentes ou para idosos necessitados.

A Hong Kong Disneyland sempre se dedicou a retribuir à comunidade local sempre que possível. Aprendemos com a Foodlink, nosso parceiro comunitário de longa data, que a pandemia trouxe mudanças devastadoras para muitas famílias, algumas até enfrentando o desafio de se alimentar. As caixas de refeição são capazes de fornecer assistência a essas famílias da comunidade em uma base regular.

Michael Moriarty, diretor administrativo do Hong Kong Disneyland Resort.

Durante a pandemia, a estratégia de envolvimento da comunidade do HKDL permaneceu inovadora, ágil e flexível no apoio a famílias locais e crianças carentes. No último, o resort dobrou seu programa de doação de alimentos excedentes e mais de 205.000 refeições foram distribuídas desde 2013.

Imagens: Hong Kong Disneyland

Comentários

%d blogueiros gostam disto: