Larry Saperstein, intérprete do personagem Big Red na série High School Musical: A Série: O Musical aproveitou o início do mês do orgulho LGBTQIA+ para assumir sua bissexualidade.
Em um vídeo bem-humorado o ator aparece com a frase “Interpreta um personagem na TV com uma namorada” e logo depois surge a segunda parte “é Bi na vida real”. Na legenda do vídeo, o ator escreveu “Isso é mesmo uma surpresa? #orgulho”, dando a entender que ele nunca escondeu isso de ninguém.
Logo depois, já no Twitter, ele brincou dizendo ter até o fim do mês de junho (mês do orgulho LGBTQIA+) para aprender a se montar como uma drag queen.
Larry não é o único do elenco de High School Musical: A Série: O Musical a sair do armário, recentemente o protagonista Joshua Bassett acabou revelando sua sexualidade acidentalmente em uma entrevista. Joseph Serafini também se assumiu como bissexual em 2020, e Julia Lester, par romântico de Larry na série, se identifica como pansexual.
A série High School Musical: A Série: O Musical apresenta uma representatividade muito importante no mundo do entretenimento e, por essa razão, recebeu o prêmio de Melhor Série Infanto-Juvenil no GLAAD Media Awards do ano passado, premiação que celebra a representatividade LGBTQIA+ no mundo do entretenimento.