Confira suposta primeira imagem da protagonista de “Raya And The Last Dragon”

Imagem: Disney

Raya and the Last Dragon foi anunciada na D23 de2019 e teve sua estreia marcada para novembro de 2020, mas com a recente pandemia e suas consequências no calendário cinematográfico, o filme foi adiado para chegar aos cinemas americanos no dia 12 de março de 2021.

O que se sabe é que a história irá se passar no sudeste asiático, mas até então a única imagem que tínhamos da protagonista era a imagem conceitual abaixo:

Raya and the Last Dragon
Credit: Disney

Semana passada uma outra imagem (abaixo) começou a circular na internet como o resultado final da protagosnista, Raya. No suposto pôster vemos detalhes do rosto de Raya e o mesmo fundo da imagem anterior.

raya and the last dragon promo

Não estou convencido da veracidade dessa imagem por dois motivos, o primeiro é que nada consta sobre ela nas contas oficiais das redes da Disney, nem em press releases, o segundo ponto que me incomodou foi que a imagem em questão tem é assinado pelo “Disneylatino.com”, um site que existe, porém nada lá se refere a imagem que circula nas redes. Mesmo que fosse uma imagem desse site, o título deveria estar em espanhol, pois este é o site da Disney para América Latina.

No momento não se sabe se a imagem foi feita por fãs ou se ela é real, teremos que esperar o trailer do filme que deve chegar em breve.

Uma resposta para “Confira suposta primeira imagem da protagonista de “Raya And The Last Dragon””.

  1. […] gente já falou bastante aqui no blog sobre o próximo filme do Disney Animation Studios, Raya and The Last Dragon. A novidade da vez é […]

    Curtir

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.