
Como era esperado a Disney está revendo seus planos de investimentos e expansões dos parques ao redor do mundo. Com muitos projetos já em andamento, acabou sobrando para aqueles que ainda não tinham seus trabalhos iniciados.

Quem visitou o parque EPCOT nos últimos meses sabe que o parque está praticamente com metade de suas atrações em reforma, tudo programado para as comemorações dos 50 anos do Walt Disney World que será comemorado em outubro de 2021. Porém, com a pandemia e a falta de recursos a Disney mexeu nos planos do parque. Oficialmente foram cancelados dois projetos, a reforma da atração Spaceship Earth (acima) e a construção da Cherry Tree Lane com a atração inspirada no filme Mary Poppins (abaixo).

No comunicado oficial a Disney diz:
Assim como muitas empresas nesse período, estamos reavaliando nossos projetos de long prazo. Tomamos a decisão de adiar o desenvolvimento da atração inspirada em “Mary Poppins” e a reforma da Spaceship Earth neste momento.”
Outro projeto do EPCOT que está sendo reavaliado é a contrução do novo pavilhão que serviria de ponto central dos festivais que o parque oferece. O prédio (abaixo) teria 3 andares, incluindo um jardim suspenso com vista de 360º do parque. No comunicado a Disney disse que está reformulando o projeto.

Pingback: Walt Disney World sofre corte de 3 atrações – 1928 #CulturaDIS
Pingback: Disney anuncia quais projetos serão prioridades pós-pandemia – 1928CulturaDIS.com
Pingback: Mais um projeto “some” da reforma do EPCOT – 1928CulturaDIS.com