Magical Express fica menos mágico

Imagem: Disney

A partir do dia 16 de julho de 2020 os hóspedes dos hotéis Disney que optarem pelo transporte gratuito da Disney entre o aeroporto (MCO) e seu hotel terá que esperar sua mala na esteira e levá-la até o ônibus. Antes os hóspedes dos hotéis Disney saiam do avião, passavam na imigração (qdo necessário) e se direcionavam diretamente para o ônibus que o levaria para o hotel e magicamente suas malas apareciam no quarto.

Os hóspedes não estão felizes com a mudança, esse serviço era o primeiro passo da viagem, quando você chega no aeroporto não precisa se preocupar com mais nada (além da conta bancária). Mas a verdade é que embora o transporte seja “gratuito”, os hóspedes acabam pagando por ele quando aceitam pagar quase o dobro na diária de seu hotel, comparado com outros hotéis de Orlando

Ainda é cedo para falar se a mudança é simplesmente uma forma de cortar gastos ou se tem relação ao coronavírus. Bob Chapek, novo CEO da Disney, tem fama de ser mesquinho e querer cortar gastos de todo canto e fazer as coisas do modo mais barato possível, o que fez com que os serviços de muitos produtos da Disney perdessem qualidade (principalmente em serviço). O fato é que agora existe um motivo a menos para escolher pagar mais por um hotel para ficar na bolha Disney.

2 comentários em “Magical Express fica menos mágico”

  1. Pingback: Menos magia para hóspedes dos hotéis Disney – 1928 #CulturaDIS

  2. Pingback: Disney anuncia fim do Magical Express – 1928CulturaDIS.com

Comentários

%d blogueiros gostam disto: