
Segundo o jornal local OC Register, o governo californiano está trabalhando em uma série de recomendações e modificações nos planos de reabertura apresentados pelos parques temáticos do estado.
O Disneyland Resort, a Universal Studios Hollywood e outros parques da região são importantes atrativos turísticos locais e estão fechados desde março. De acordo com o plano do governo, parques temáticos podem começar a receber visitantes na terceira fase do plano de reabertura econômica do estado se os números de casos e hospitalizações relacionadas ao COVID-19 permanecerem estáveis.
A Disney propôs reabrir seu resort a partir do dia 17 de julho, já os outros parques como Universal Studios Hollywood, Six Flags Magic Mountain, SeaWorld San Diego e a Legoland California propuseram a data de 1º de julho. O único grande parque temático da área que não propôs uma data ainda foi o Knott’s Berry Farm.
Embora os parques permaneçam fechados, a áreas de compras Knott’s California Marketplace (Knott’s Berry Farm) e City Walk (Universal) reabriram nos dias 8 e 10 de junho, respectivamente. Já a Disney pretende reabrir o Downtown Disney no dia 9 de julho.
Pingback: Sindicato pede reprovação do plano de reabertura da Disneyland – 1928 #CulturaDIS
Pingback: URGENTE: Disneyland cancela reabertura – 1928 #CulturaDIS