Hóspedes dos hotéis Disney não terão acesso garantido aos parques

Imagem: Disney

Essa foi uma atualização inesperada, a Disney deixou claro em seu site que hóspedes dos hotéis Disney não terão acesso aos parques.

Já era de conhecimento público que a empresa irá anunciar um novo sistema de reservas, pois os parques irão operar com capacidade reduzida, mas o que ninguém estava esperando era que a Disney deixaria os hóspedes de seus hotéis de fora. Aliás, a conversa que rolava pelos grupos de discussão era exatamente o contrário, que somente os hóspedes Disney teriam acesso aos parques.

A Disney tem reservas para todos os seus hotéis, mas somente os hotéis do Disney Vacation Club e o Disney’s For Wilderness Resort & Campground tem data para reabrir, o que faz com que os hóspedes que a Disney terá quando os parques reabrirem terão pagos valores muito altos por suas hospedagens, mas não terão acesso garantido aos parques. Isso será imensamente frustrante para alguém que pagou US$626, valor médio de uma diária para julho, do quarto mais barato do Bay Lake Tower (foto acima), ou R$3 mil (na conversão do dia 8 junho). Sem contar que muitos desses hóspedes já tiveram suas viagens remarcadas pelo menos uma vez por conta da pandemia.

Com esse anúncio fica claro que a Disney tem mais hóspedes em seus hotéis do que “reservas” disponíveis no novo sistema. Algumas perguntas começam a pipocar na minha cabeça e eu gostaria de compartilhar com vocês:

  • O que vai acontecer com quem tem reservas em hotéis que não tem data para reabrir?
  • A Disney só tem vaga no novo sistema de reservas para os hóspedes dos hotéis com data de reabertura?
  • As pessoas que não conseguirem uma reserva para os parques vão ter algum tipo de ressarcimento?

Essas são perguntas que ainda estão sem resposta, mas pelo que tenho observado a Disney tem liberado anúncios para incentivar pessoas a reagendarem ou cancelarem suas viagens, talvez eles façam isso até que tenham baixado a demanda para encontrar o número reservas disponíveis.

1 comentário em “Hóspedes dos hotéis Disney não terão acesso garantido aos parques”

  1. Pingback: O que sabemos sobre o novo sistema de reservas do Walt Disney World? – 1928 #CulturaDIS

Comentários

%d blogueiros gostam disto: