Walt Disney World facilita cancelamento até Outubro/2020

Imagem: Disney

A Disney revisou sua política de cancelamentos e modificações nas reservas do Walt DIsney World Resort.

Com as novas mudanças visitantes e hóspedes que possuem reservas no resort de Orlando poderão realizar cancelamentos e modificações até a data do check-in sem a necessidade de pagar multas ou taxas. Essa política temporária ficará em vigor até 3 de Outubro. Clientes que desejarem cancelar devem entrar em contato com o ponto de venda onde a compra foi realizada.

É importante avaliar que mesmo com a reabertura dos parques em julho, desfiles, shows e exibição de fogos de artifício estarão suspensas até segunda ordem, assim como atrações que não permitirem distanciamento social.

Anteriormente a Disney estava autorizando cancelamentos e reagendamentos sem multa somente durante o fechamento dos hotéis, que começam a reabrir no dia 22 de junho.

Vale lembrar que novas reservas estão suspensas por tempo indeterminado. Para mais detalhes, visite o site do Walt Disney World.

Resposta a “Walt Disney World facilita cancelamento até Outubro/2020”

  1. […] resposta, mas pelo que tenho observado a Disney tem liberado anúncios para incentivar pessoas a reagendarem ou cancelarem suas viagens, talvez eles façam isso até que tenham baixado a demanda para encontrar o número reservas […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: