Trilhos da montanha-russa de Frozen são instalados

Arte conceitual: Disney

Pra quem não sabe os parques Disney da França e de Hong Kong irão receber a área Arandelle: World of Frozen, um conjunto de atrações totalmente dedicado à franquia de maior sucesso da história da animação.

Embora a Disneyland Paris ainda não tenha avançado muito do projeto e pode ver cortes por conta da crise financeira que vivemos, a Hong Kong Disneyland já está bem adiantada na construção da montanha-russa Wandering Oaken’s Sliding Sleighs como podemos ver nas fotos disponibilizadas no twitter pelo perfil HKDL of Fantasy.

Imagem: HKDL of Fantasy via Twitter

Essa montanha-russa será uma atração familiar, oferecendo uma experiência semelhante à atração Slinky Dog Dash do Walt DIsney World, mas tematizada com o personagens Oaken e Sven do filme Frozen.

A expectativa é que a nova área abra em 2021 na Disneyland de Hong Kong e ainda contará com uma réplica de Frozen Ever After, atração original, e uma das mais disputadas, do EPCOT.

Resposta a “Trilhos da montanha-russa de Frozen são instalados”

  1. […] área irá abrigar duas atrações, Frozen Ever After e a montanha-russa Wandering Oaken’s Sliding Sleighs, além da cidade de Arendelle do castelo de gelo da Elsa. Confiram as […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: