
Parece que realmente os cruzeiros serão os mais afetados com a pandemia do coronavírus. A Disney Cruise Line (DCL) anunciou mais cancelamentos e mudanças nas suas políticas de reagendamentos.
Cancelamentos
No último comunicado a DCL tinha cancelado saídas em todos os seus navios até o dia 28 de Julho, mas agora uma nova onda de cancelamentos se tornou pública. Todos os cruzeiros da temporada 2020 do Alasca a bordo do Disney Wonder foram canceladas.
A decisão foi tomada depois do anuncio do governo canadense do dia 29 de maio, no qual ficou proibido que cruzeiros ancorem no país até o fim de outubro de 2020.
Passageiros impactados terão a opção do reembolso completo ou crédito para um futuro cruzeiro, e devem contactar o ponto de venda por onde compraram o cruzeiro originalmente (agência de viagens ou a DCL).
Confira a lista das viagens impactadas a bordo do Disney Wonder:
- 3 – 10 de agosto
- 10 – 17 de agosto
- 17 – 24 de agosto
- 31 de agosto – 7 de setembro
- 7 – 14 de setembro
- 14 – 18 de setembro
Mudanças na oferta de reagendamento
A DCL começou a enviar uma mensage para os passageiros afetados com cancelamentos mudando alguns termos de uso dos créditos oferecidos para reagendamentos.
Todos os passageiros que tiveram seus cruzeiros canceladas por conta do coronavírus tiveram a opção de receber o reembolso do valor pago ou um crédito para um futuro cruzeiro de 125-150% do valor pago para uso em até 15 meses da data se saída original.
Com os contínuos cancelamentos, a Disney decidiu estender e a validade desse crédito para 31 de março de 2022.
Pingback: Disney cancela temporada de cruzeiros Europa 2020 – 1928 #CulturaDIS
Pingback: Disney cancela cruzeiros até 15 de setembro – 1928 #CulturaDIS