
Em entrevista ao site Collider, Anthony Russo falou um pouco sobre como eles pretendem abordar o remake do clássico Hércules (1997).
Anthony falou que eles e seus filhos sempre amaram a animação e que quando ouviram que a Disney estava planejando um remake, eles saltaram em direção a essa oportunidade. Para ele algumas coisas irão mudar em relação ao filme de 1997, mas que a música continuará sendo uma parte essencial da história (ufa!).
Mas Anthony Russo deixou claro que pretende mexer na fórmula da história e ir por um caminho diferente das adaptações de O Rei Leão (2019), Alladin (2019) e A Bela e a Fera (2017):
“Eu acho que sempre podemos trazer algo novo para a mesa por causa da nossa perspectiva de contadores de história, não é compatível para nós fazer uma tradução literal. Nós já fizemos isso com os filmes Marvel. Não fazemos uma tradução literal dos quadrinhos porque se você quiser aquela história, você vai lá e a lê. Nós iremos dar algo diferente para a história. Eu acho que faremos algo com a essência e inspirado no original, mas traremos elementos novos”
Anthony Russo
Pingback: Irmãos Russo podem criar um “Universo Cinematográfico Disney” – 1928CulturaDIS.com