Coronavírus: Inscrições para a maratona do Walt Disney World são adiadas

Imagem: runDisney

A página oficial da runDisney, braço da empresa que organiza as corridas de rua temáticas, foi atualizado. Embora as datas de seu principal evento, o Walt Disney World Marathon Weekend, tenha mantido as datas de 6-10 de Janeiro de 2021 inalteradas, as inscrições foram adiadas por tempo indeterminado.

A decisão é resultado do surto do coronavírus que obrigou a Disney fechar todos seus parques simultaneamente ao redor do mundo pela primeira vez na história. A situação da pandemia nos Estados Unidos está cada vez mais crítica, então não se sabe ao certo quando os parques irão retornar a abrir seus portões.

Outras corridas como a Star Wars Rival Run do Walt Disney World e a Princess Run da Disneyland Paris estão canceladas. Já a 2020 Spring Disney Inspiration Run da Shanghai Disneyland não foi oficialmente cancelada e o evento, marcado para os dias 18 e 19 de Abril, ainda consta no site do resort (entramos em contato com o resort, mas ainda não recebemos nada em retorno).

Resposta a “Coronavírus: Inscrições para a maratona do Walt Disney World são adiadas”

  1. […] Já falamos aqui, a Disney cancelou algumas corridas e adiou as inscrições para a Maratona do Walt Disney World, […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: