Disney sinaliza abertura de atração de Moana para 2021

Arte Conceitual: Disney

Anunciada na última edição da D23, “Journey Of Water” é uma nova atração inspirada no filme Moana (2016) que faz parte do plano de reforma do EPCOT, no Walt Disney World (Orlando).

A novidade é que embora tenhamos a data da reforma do parque estar prevista para 2022, com essa crise do coronavírus e a pausa em todas construções nos parques Disney por causa da epidemia tudo ficou muito incerto. A expectativa é que muitos planos sejam cortados, mas parece que a atração de Moana vai seguir firme. Ontem a Disney colocou o pôster da atração à venda do seu site com a seguinte descrição:

“Celebre a nova aventura aquática na re-imaginação do Epcot com esse pôster promocional do labirinto Journey Of Water, inspirado em Moana. Apresentando a deusa Te Fiti do filme de 2016, o pôster é impresso em papel alcalino e te deixará com água na boca pela atração que abre em 2021 no Walt Disney World.”

texto traduzido do site shopdisney.com

Desde que o burburinho começou na internet com o texto acima, a Disney modificou a descrição do produto retirando a data de 2021. As pergunta que ficam são: A Disney teria feito isso de propósito ou foi um erro? A atração não vai mais abrir em 2021 ou a Disney não quer abrir essa data com o público?

Resposta a “Disney sinaliza abertura de atração de Moana para 2021”

  1. […] são: as montanha-russas Tron Lightcyle Power Run e Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, a mini área de Moana e o pavilhão PLAY! no Epcot, e os restaurantes Woody Round-up BBQ na Toy Story Land e Space 220 no […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: