Coronavírus: Disney doa máscaras hospitalares e capas de chuva para hospitais

Imagem: Disney

Mesmo com os parques fechados, dívidas sendo acumuladas e atrasos em seus lançamentos no cinema, a Disney tem mostrado força no envolvimento com a comunidade americana. A gente Já falou aqui sobre a doação de alimentos da Disneyland, Walt Disney World e da Disneyland Paris, mas agora a empresa fez uma doação de 100 mil máscaras N95 e 150 mil capas de chuva descartáveis para hospitais e organizações de Nova York, Califórnia e Flórida.

Enfermeiras americanas começaram a usar capas de chuva para economizar os poucos aventais disponíveis, foi daí que a Disney tirou a ideia de fazer a doação.

“A pandemia COVID-19 é diferente de qualquer coisa que n;os já tenhamos vivido antes [..]. Nós precisamos usar os recursos que temos e trabalhar em conjunto para ajudar os profissionais da saúde, que estão dando o melhor deles para tratar pacientes e conter o COVID-19. Nós agradecemos a parceria da Disney em ajudar os hospitais e os profissionais da saúde na linha de frente”

Charles Redding, CEO da MedShare, uma das organizações benefiiciadas.

Desde o início de Março os parques Disney fizeram mais de 3 milhões de dólares em doações para ajudar os afetados pelo coronavírus.

Resposta a “Coronavírus: Disney doa máscaras hospitalares e capas de chuva para hospitais”

  1. […] Os parques americanos também realizaram uma ação semelhante, mais detalhes aqui. […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: