Coronavírus: Update dos parques Disney

Imagem: Disney

Walt Disney World Resort(Orlando, Estados Unidos)

Novo comunicado estende o fechamento dos parques por tempo indeterminado. Funcionários serão pagos até 18 de Abril, mas o sindicato está tentando negociar o pagamento até 30 de Abril.

Os hotéis Shades Of Green, exclusivo para militares americanos, Swan e Dolphin se juntaram aos outros hotéis do complexo e fecharam as portas.

A meia maratona Star Wars Rival Run foi cancelada.

Disneyland Resort (Anaheim, Estados Unidos)

Assim como o Walt Disney World, um novo comunicado estende o fechamento dos parques por tempo indeterminado. Funcionários serão pagos até 18 de Abril, mas o sindicato está tentando negociar o pagamento até 30 de Abril.

Tokyo Disney Resort (Japão)

Fechamento dos parques é estendido até o dia 20 de Abril, e os hotéis operados pela Disney também fecharam as portas, mas com data de reabertura para 13 de Abril.

O Monorail continua funcionando normalmente, pois atende outros hotéis da área.

Disneyland Paris Resort (França)

Fechamento dos parques foi estendido até o dia 15 de Abril, e a corrida Princess Run 2020 foi cancelada.

Shanghai Disney Resort (China)

O resort continua no estágio 1 de reabertura, agora com mais restaurantes abertos, mas o parque continua fechado. Estão abertos o Disneyland Hotel, o Wishing Park e a área de compras Disneytown.

Hong Kong Disneyland Resort (Hong Kong)

Parque continua fechada, sem previsão para re-abertura.

Respostas a “Coronavírus: Update dos parques Disney”

  1. […] a coisa parece estar feita dentro da The Walt Disney Company, já falamos aqui que os parques permanecem fechados, estreias dos cinemas foram canceladas, a dívida da empresa foi às alturas e agora os executivos […]

  2. […] os dois parques fechados por conta to coronavírus, o Disneyland Paris Resort anunciou na sua página do Facebook que irá […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: