Como trazer a magia Disney para o isolamento?

Imagem: Disney

Muita gente teve que cancelar os planos da viagem que para muitos é algo um momento único na vida ou até inatingível, como isso muita frustração acaba se formando, especialmente nos pequenos. São meses, ou anos, de planejamento indo por água abaixo e você terá que começar tudo do zero e gastar muito tempo tentando remarcar tudo.

Mas nem tudo precisa acabar em tristeza durante esse momento difícil em que nos encontramos, então eu resolvi dividir com vocês como eu tento trazer um pouco da magia Disney para o meu dia-a-dia.

  • Filmes e séries: Talvez esse seja o mais óbvio, mas eu não poderia deixar de fora. Esse é um momento perfeito para dividir com familiares seus filmes favoritos, aqueles que te marcaram. Talvez maratonar uma série do Disney Channel? Por que não?!
  • Jogos e brincadeiras: Ninguém merece criança entediada, mas por outro lado haja criatividade para suprir os pequenos com atividades 24h por dias, certo? Tente ousar, existem muitos jogos pela internet que são inspirados nos personagens favoritos dos pequenos, aqui o céu é o limite. Ao infinito e além!
  • Artesanato: Hora de descobrir um novo talento ou até mesmo apenas colocar a criatividade para funcionar. Criar algo inspirado no seu personagem/filme/parque favorito, uma orelhinha talvez? Uma das tendências mais recentes são velas com essências que lembram atrações dos parques. De um hobby você pode descobrir o seu próximo negócio!
  • Decoração: Se alguém entrar na minha casa sabe logo de cara que ali vive uma pessoa que tem sérios problemas ama a Disney. Levar a magia Disney para casa pode ser através de objetos que você menos espera. Como eu adoro cozinhar, minha cozinha é cheia de objetos que fui colecionando durante minhas viagens, mas pra mim o uso é que faz deles ainda mais especiais. Nada de guardar tudo em um armário onde ninguém pode tocar. Toda fez que pego uma espátula, um pano ou até mesmo uma simples xícara eu lembro da viagem, do momento.
  • Forno e fogão: Essa é uma das atividades que eu mais gosto de fazer para lembrar dos sabores dos parques Disney, e nada melhor para ativar lembranças do que o paladar. É só dar um google e você vai achar as mais diversas receitas de pratos famosos dos parques, como esse:
  • Youtube: Uma visita virtual aos parques? Por que não? Temos inúmeros vloggers que vivem nos parques pelo mundo e você pode até se inspirar para uma futura viagem. No nosso canal temos tour pela Disneyland da China, Califórnia e muito mais!

Comentários

%d blogueiros gostam disto: