Coronavírus: Disney cancela meia maratona de Star Wars

Prevista para acontecer no final de semana dos dias 16-19 de Abril no Walt Disney World (Orlando), a Meia Maratona Star Wars Rival Run foi cancelada.

Isso é uma indicação de que os parques irão continuar fechados por mais tempo do que o previsto (30 de Março) e a Disney está sendo obrigada, assim como todo o mercado turístico, a se re-organizar e fortalecer suas bases para o prejuízo que a pandemia está trazendo.

A Disney Run, empresa do grupo Disney que organiza as corridas, anunciou que está revisando todos os eventos marcados para esse ano e irá soltar outros comunicado em breve.

Adicionalmente a Disney Run disse que irá reembolsar todos os corredores em até 6 semanas e que eventos como esse exigem um grande equipe médica de apoio e que nesse momento essas pessoas são mais necessárias em outros lugares. Participantes que não receberem nenhuma comunicação da Disney no período acima mencionado devem entrar em contato no site rundisney.com.

Vale lembrar que no mesmo final de semana outra corrida está marcada, na Disney de Xangai, China. O evento continua listado no site do resort e nenhum anuncio formal foi circulado. O Shanghai Disney Resort está na sua primeira ase de re-abertura agora que a China volta, aos poucos, ao ritmo normal.

Respostas a “Coronavírus: Disney cancela meia maratona de Star Wars”

  1. […] veio depois que o Walt Disney World cancelou sua corrida temática do Star Wars prevista para […]

  2. […] A meia maratona Star Wars Rival Run foi cancelada. […]

  3. […] corridas como a Star Wars Rival Run do Walt Disney World e a Princess Run da Disneyland Paris estão canceladas. Já a 2020 Spring […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: