Coronavírus: Dois Irmãos chega antes do previsto nas plataformas digitais e Disney+

A gente já falou aqui que embora o novo filme da Pixar tenha sido um dos mais assistidos no seu final de semana de estreia, “Dois Irmãos” acabou como um dos piores lançamentos da história do estúdio (mais detalhes)

Para tentar “salvar”a produção de alguma forma, a Disney acabou decidindo colocar o longa para venda nas plataformas digitais no dia 20 de Março e anunciou a sua estreia para o Disney+ no dia 4 de Abril, nos Estados Unidos.

Essa tem sido uma estratégia da Disney para ganhar mais membros no seu serviço de streaming, a empresa adiantou o lançamento de Frozen 2 em 3 meses na plataforma agora que muitas famílias estão isoladas em suas casas. A expectativa é que recentes lançamentos como Star Wars Ascensão Skywalker cheguem em breve no serviço.

Há ainda a possibilidade de filmes que tiveram dua estreia cancelada, como Mulan, sejam direcionados diretamente para o Disney+ já que não se sabe quanto tempo os cinemas estarão fechados e o plano de marketing desses filmes pode esfriar e sua estreia fracassar de qualquer forma. Pelo menos colocar esses filmes no serviço de streaming vai atrair mais membros e de alguma forma contar de forma positiva na a empresa.

Ainda não temos informações de como será o lançamento de “Dois Irmãos” no Brasil para plataformas digitais e streaming.

Resposta a “Coronavírus: Dois Irmãos chega antes do previsto nas plataformas digitais e Disney+”

  1. […] que a pandemia começou, a Disney chegou a lançar os longas Dois Irmãos (2020) Artemis Fowl (2020) diretamente no Disney+ em alguns países, mas sem taxa extra. Agora a […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: