Coronavírus: Update dos Parques Disney

Vamos ao nosso já tradicional resumo da situação dos parques:

Walt Disney World (Orlando, Estados Unidos)

Parques continuam fechados (mais informações sobre reembolsos e reagendamentos aqui), hotéis e Disney Springs operando normalmente. O show Drawn To Life do Cirque Du Soleil está confirmado para começar pré-estreias no dia 20 de Março (clique aqui para mais info).

Imagem: Disney

As refeições com personagens sofreram alterações, alguns dos restaurantes dos hotéis Disney darão continuidade a essa experiência porém personagens que não usam máscaras, como príncipes e princesas, não terão contato direto com os visitantes, eles irão andar pelos restaurantes e acenar. Já personagens como Mickey, Minnie e todos os outros que usam máscaras irão continuar a passar em todas as mesas para fotos e autógrafos.

O programa de estágio Walt Disney World College Program foi cancelado e os participantes devem esvaziar seus apartamentos até o dia 18 de Março, incluindo participantes de outros países. Aqueles que não tiverem condições de retornarem para casa por algum motivo devem comparecer ao balcão de atendimento ao visitante no Walt Disney World Resort. A empresa garante que ninguém irá ficar desabrigado. A Disney vai fornecer um certificado de conclusão do programa para todos afetados. Os participantes que desejarem dar continuidade ao programa devem seguir as instruções enviadas por email.

Imagem: WDWNT

Bandas e artistas que fazem shows regulares no EPCOT tiveram seus contratos encerrados, alguns deles como o Matsuriza Taiko que se apresentavam no parque há 25 anos consecutivos no pavilhão japonês. Entre outros artistas que foram cancelados estão a banda British Revolution do pavilhão do Reino Unido e Sergio Juggler do pavilhão italiano.

O programa de fidelidade Tables in Wonderland que oferece descontos em restaurantes dentro da propriedade Disney será estendido pelo tempo que os parques permanecerem fechados.

Disneyland Resort (Anaheim, Estados Unidos)

Assim como no Walt Disney World, o programa de estágio Disneyland College Program foi cancelado e os participantes devem esvaziar seus apartamentos até o dia 18 de Março, incluindo participantes de outros países. Aqueles que não tiverem condições de retornarem para casa por algum motivo devem comparecer ao balcão de atendimento ao visitante no Disneyland Resort. A empresa garante que ninguém irá ficar desabrigado. A Disney vai fornecer um certificado de conclusão do programa para todos afetados. Os participantes que desejarem dar continuidade ao programa devem seguir as instruções enviadas por email.

Disneyland Paris Resort (França)

Os dois parques continuam fechados e o Disney Village (área de compras) que inicialmente operaria normalmente foi fechado na manhã desse domingo. Os hotéis Disney continuarão abertos até que o último hóspede faça seu check out, mas não irão receber mais check-ins.

Tokyo Disney Resort (Japão), Shanghai Disney Resort (China) e Hong Kong Disney Resort (Hong Kong)

Parques continuam fechados e hotéis em operação reduzida assim como a Disneytown (área de compras) em Xangai.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: