CORONAVÍRUS: Update dos parques Disney

Continuamos nossa cobertura da situação dos parques disney ao redor do mundo. Link para os updates antigos no fim desse post.

Disneyland (Califórnia, Estados Unidos)

A cidade de Anaheim pediu que todas aglomerações acima de 250 pessoas fossem canceladas, seguindo as recomendações, a Disneyland anunciou que FECHA AS PORTAS dia 14 de Março dos dois parques, a Disneyland e o Disney California Adventure, os 3 hoteis (Disneyland Hotel, Grand Californian Hotel & SPA e o Paradise Pier Hotel) permanecem abertos até o dia 16 de março para que os visitantes consigam se organizar.

Imagem: Disneyland

A área de compras ao ar livre, Downtown Disney District, permanecerá aberta.

Visitantes com pacotes adquiridos diretamente com a Disney podem ser reagendados para outra data em 2020 sem taxas.

Disneyland Paris (França)

Continua aberta, todos eventos especiais e shows foram cancelados nos dois parques (Disneyland Paris e Walt Disney Studios) e algumas atrações estão operando em capacidade reduzida.

O resort também flexibilizou sua política de cancelamento:

  • Visitantes com reservas nos hotéis Disney até 1 de Junho de 2020 podem remarcar suas férias para outra data até 15 de Outubro de 2020 sem taxas, ou realizar o cancelamento, modificação deve acontecer até 15 de Abril.
  • Reservas para agendadas para depois do dia 1 de Junho de 2020 serão resolvidas no futuro, caso necessário.

Walt Disney World (Estados Unidos)

Os parques continuam operando normalmente. Uma atualização no My Disney Experience App mostra localização de Álcool Gel e centros de informação do Coronavírus nos parques.

Imagens: WDWNT

O Reedy Creek Fire Dept., equipe que responde em caso de emergências nos parques da Disney em Orlando confirmou que 7 funcionários estão em quarentena por precaução, 6 deles estiveram em uma conferência em Tampa onde uma pessoa foi confirmada com o vírus, e 1 funcionário acabou de tornar de uma viagem pela ásia.

A banda Simple Plan cancelou os 4 Shows que faria essa semana no EPCOT. O Show faz parte do Flower & Garden Festival que está acontecendo no parque.

Tokyo Disney Resort (Japão)

Calendário do parque está indisponível até Setembro de 2020.

Shanghai Disney Resort (China) e Hong Kong Disneyland (Hong Kong)

Sem mudanças desde nosso último update.

Links para updates anteriores

Update 11 de Março/2020

Update 9 de Março/2020

Respostas a “CORONAVÍRUS: Update dos parques Disney”

  1. […] com os parques fechados, dívidas sendo acumuladas e atrasos em seus lançamentos no cinema, a Disney tem mostrado força […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: