Coronavírus: Update da situação dos Parques Disney

Mais detalhes surgiram desde nosso último update (9 de março), confira:

Tokyo Disney Resort (Japão)

Fechada desde 29 de Fevereiro, o resort do Japão tem 2 parques e adiou a re-abertura que estava prevista para o dia 16 de Março. Neste momento não temos uma data específica, mas a previsão é para Maio de 2020. Com isso também fica adiada a inauguração da expansão da Fantasyland do Japão inicialmente agendada para Abril.

Visitantes com ingressos marcados para datas entre 29 de Fevereiro e 31 de Maio de 2020 terão seus ingressos substituídos por outros, com data aberta, com vencimento em 31 de Março de 2021, já os passaportes anuais terão seus vencimentos estendidos.

Visitantes com ingressos para shows, pacotes turísticos e Bibbidi Bobbidi Boutique terão os valores pagos ressarcidos. Visitantes com pacotes entre 1 de Abril e 31 de Maio podem cancelar seus pacotes no site sem taxa de cancelamento.

O monorail continua operando normalmente, até porque os hotéis estão abertos ainda que em operação reduzida.

Eventos marcados durante o fechamento do parque NÃO serão re-marcados.

Disneyland Paris (França)

Os parques Disneyland Paris e Walt Disney Studios continuam abertos, porém os shows noturnos Disney Illuminations (show de fogos) and Star Wars: A Galactic Celebration foram cancelados e não tem data para retornarem. O cancelamento se deu por um pedido do governo francês de que não haja aglomerações de mais de mil pessoas.

Imagem: Disneyland Paris

O evento Disneyland Park Adventures que aconteceria nessa sexta feira (13) também foi cancelado e os visitantes terão seus ingressos ressarcidos.

O site WDWNT publicou que mais 2 funcionários do parque tiveram o Coronavírus confirmado, mas a Disneyland Paris não comentou o assunto. Lembrando que um primeiro caso já tinha sido confirmado pela BBC.

Walt Disney World (Orlando, Estados Unidos)

Imagem: WDWNT

A disney disponibilizou pias móveis pelos parques de Orlando com instruções para os visitantes higienizarem suas mãos com mais frequência na tentativa de conter o vírus.

Outra medita tomada pela Disney para o Walt Disney World é a mudança temporária na sua política de remarcações. Visitantes com reservas agendadas diretamente com a Disney para os próximos meses podem remarcar suas férias para outra data em 2020 sem taxas ou multas.

Lembrando que foram confirmados os primeiros casos de contaminação de pessoa para pessoas nos Estados Unidos.

Disneyland (California, Estados Unidos)

A mesma mudança na política de remarcações foi adotada, visitantes com reservas agendadas diretamente com a Disney para os próximos meses podem remarcar suas férias para outra data em 2020 sem taxas ou multas.

Hong Kong Disneyland (Hong Kong) e Shanghai Disney Resort (China)

Sem mudanças.

Para mais informações confira nosso Update anterior.

Respostas a “Coronavírus: Update da situação dos Parques Disney”

Comentários

%d blogueiros gostam disto: