Coronavírus: Atualização na situação dos Parques Disney

Em atualização dos nossos post anteriores sobre o tema, trataremos dos parques separadamente:

Disneyland Paris Resort (França)

Imagem: David Jafra

Hoje, 9 de Março, a BBC confirmou o primeiro caso de coronavírus entre os funcionários do parque, um cast member do setor de manutenção testou positivo para a doença. A pessoa infectada e outros 3 funcionários que tiveram contato próximo estão em quarentena, por se tratar de alguém que trabalhava no turno noturno de manutenção, não houve contato com visitantes.

Em comunicado oficial, assinado pleos médicos Dr. Cyril Warmberg e Dr Nicolas Duport, responsáveis pelo resort, a Disneyland Paris reforça que continua aberta para visitantes e que intensificou os procedimentos de limpeza e o treinamento dos funcionários na prevenção de doenças.

Walt Disney Wold (Orlando, EUA) e Disneyland (Califórnia, EUA)

Imagem: Disney

O Disney Parks and Resorts divulgou um comunicado assinado plea médica Dr. Pamela Hymel, responsável pelos parques Disney. Nele são ressaltados os treinamentos que os funcionários estão recebendo e que procedimentos de higiene foram intensificados nos últimos dias. O documento também deixou claro que o Walt Disney World Resort e a Disneyland está seguindo as medidas instrutivas dos órgãos americanos competentes. Todos os parques Disney americanos continuam abertos ao público.

Shanghai Disney Resort (Xangai, China)

Imagem: Shanghai Disney Resort

O Shanghai Disney Resort vai Começa hoje a primeira fase de re-abertura. Embora o parque continue fechado, o Shanghai Disneyland Hotel, a área de preservação Wishing Park e o centro de comprar Disneytown retomam suas operações com horários reduzidos e medidas de segurança reforçadas. Todos os visitantes que entrarem no resort terão suas temperaturas checadas e o uso de máscaras é obrigatório durante toda a visita. A Disney ainda pede que os visitantes mantenham distância de outros visitantes em lojas e restaurantes.

O resort ainda ressaltou que as medidas de higienização e treinamento dos funcionários foram reforçadas.

Hong Kong Disneyland Resort (Hong Kong)

Imagem: 1928 CulturaDIS

O Parque continua fechado e sem previsão de re-abertura.

Tokyo Disney Resort (Tóquio, Japão)

Imagem: Tokyo Disney Resort

Hoje, 9 de Março, o Tokyo Disney Resort confirmou que está se preparando para abrir as portas completamente no dia 16 de Março.

Respostas a “Coronavírus: Atualização na situação dos Parques Disney”

  1. […] detalhes surgiram desde nosso último update (9 de março), […]

  2. […] medida é segunda fase de reabertura do Shanghai Disney Resort, a primeira começou em março com a abertura do Wishing Star Park, da Disneytown e do Shanghai Disneyland […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: