Hilary Duff quer tirar Lizzie McGuire do Disney+

Imagem: Disney

Em um post do tipo sincerão, Hilary Duff expôs sua vontade de tirar a nova série derivada de Lizzi McGuire do Disney+ e ir para o Hulu. Ambos os serviços são propriedade da Disney e essa mudança é possível como já vimos com a série Love, Victor derivada de Love, Simon.

Confira o post da atriz no Instagram:

“Eu estava incrivelmente animada de lançar ‘Lizzie’ no D+ e minha paixão continua. No entanto, eu sinto uma enorme responsabilidade em honrar a relação com LIZZIE, que, como eu, cresceram se espelhando nela. Eu estaria fazendo um desserviço a todos limitando a realidade da história de uma pessoa de 30 anos para permanecer dentro da classificação livre. É importante para mim que assim como as experiências dela como uma pré adolescente e adolescente foram autênticas, seus próximos capítulos fossem igualmente reais e assimiláveis. Seria um sonho se a Disney nos deixasse mudar a série para o Hulu, se for do interesse deles, e eu poderia dar via à essa amada personagem outra vez.

Hilary Duff no Instagram (tradução)

Até o momento o post tem quase um milhão de likes e a vontade da atriz faz muito sentido, porém tudo depende de como essa série se encaixaria no perfil de assinante que o Hulu busca.

Terri Minsky, criador da série, concorda com a atriz e já declarou que a Disney pausou o projeto depois de dois episódios prontos por não serem voltados para a família. Até o momento do fechamento desta matéria a Disney não se pronunciou sobre o assunto.

Resposta a “Hilary Duff quer tirar Lizzie McGuire do Disney+”

  1. […] chegou até a pedir que a série fosse movida para o Hulu, mas a Disney não atendeu o […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: