Série de “Com amor, Simon” sai do Disney+

Love, Victor | Imagem: Hulu

“Love, Victor” é a série derivada do longa “Com amor, Simon” de 2018 e estava prevista para estrear no Disney+, mas as coisas mudaram um pouco. A Disney também é dona de outro serviço de streaming, o Hulu, e a série acabou ganhando um tom mais adulto, focando em conflitos da adolescência como drogas, e descoberta sexual, fazendo com que a nova série mude de casa.

O Disney+ é o serviço de streaming da Disney dedicado a conteúdo familiar até a categoria “PG13” (não indicado para menores de 13 anos) dos Estados Unidos, como os filmes da Marvel, por exemplo. Conteúdos que sejam classificados acima disso são colocados no Hulu, como por exemplo The Handmaid’s Tale.

Essa mudança gerou muita polêmica pois levantou a possibilidade configurar homofobia, mas vamos ter que esperar a série sair pra ver se as cenas realmente são fortes o suficientes para não entrar na categoria PG13 ou se o fato de apresentar um protagonista LGBTQ pesou na decisão.

“Love, Victor” deve estrear nos Estados Unidos no meio desse ano. Não há previsão de estreia no Brasil.

Respostas a “Série de “Com amor, Simon” sai do Disney+”

  1. […] Em um post do tipo sincerão, Hilary Duff expôs sua vontade de tirar a nova série derivada de Lizzi McGuire do Disney+ e ir para o Hulu. Ambos os serviços são propriedade da Disney e essa mudança é possível como já vimos com a série Love, Victor derivada de Love, Simon. […]

  2. […] “Love, Simon” ( Com amor, Simon). A série estava em pré-produção para o Disney+, mas acabou sendo redirecionada para o Hulu, ambos serviços de streaming do grupo […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: