Coronavírus: Orange County declara estado de emergência

Imagem: Disneyland

Orange County, onde se localiza o Disneyland Resort, entrou em estado de Emergência depois de 15 casos do vírus serem confirmados no estado da Califórnia e 59 nos Estados Unidos como um todo. Até agora a Disney não se pronunciou em relação aos parques, mas algum comunicado deve ser divulgado em breve.

Segundo o Jornal local Daily Pilot, afiliado do Los Angeles Times, o governo americano que colocar uma base de quarentena do Coronavírus no Fairview Developmental Center, complexo localizado há menos de 30 km do Disneyland Resort.

O Disneyland Resort abriga dois parques, a Disneyland e o Disney California Adventure; dois hotéis, o Disney’s Grand Californian Hotel & SPA e o Disneyland Hotel; e o centro de comprar Downtown Disney.

A agência de saúde do Orange County deixou claro que só ouve um caso da doença na área e que o paciente já foi tratado e não há evidência de transmissão entre humanos no local.

Lembrando que a Shanghai Disneyland e a Hong Kong Disneyland estão fechadas há um mês e sem previsão para reabertura.

Lembramos aqui da importância de contratar um serviço de seguro de viagem, principalmente em casos como esse em que sus planos podem ser cancelados a qualquer momento e sempre verifique suas cláusulas em relação a epidemias.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: