Disney investirá 1 milhão de dólares em novo acordo com as autoridades das Bahamas

Reflexo de uma parceria da Disney com a Eleuthera Chamber of Commerce e o Access Accelerator Small Business Development Centre a empresa vai prover mais de um milhão de dólares para pequenas empresas e startups da ilha de Eleuthera no decorrer dos próximos três anos.

Sobre o acordo, Jeff Vahle, presidente da Disney Cruise Line (DCL) diz “Nossas organizações estão se unindo com o objetivo de empoderar empreendedores e pequenas empresas em Eleuthera e maximizar suas oportunidades econômicas no long prazo. A Disney está feliz em fazer parte dessa comunidade e ajudar criar uma economia mais robusta e resistente para Eleuthera.

Pra quem não acompanha a gente lá no canal do youtube, a DCL está construindo sua segunda ilha particular nas Bahamas, na ilha de Eleuthera. A empresa comprou uma grande área no sul da ilha que estava prestes a virar um grande condomínio de alta densidade, mas que agora deve receber um projeto de menor impacto ambiental nas mãos da Disney.

Imagem: DCL

O Lighthouse Point será o novo porto de parada dos cruzeiros Disney nas Bahamas, assim como a ilha Castaway Cay. O progresso do projeto pode ser acompanhado em um site especialmente construído para isso.

A construção do Lighthouse Point deve começar assim que o laudo de impacto e manejo ambiental for aprovado pelo governo local.

Imagem: DCL

Respostas a “Disney investirá 1 milhão de dólares em novo acordo com as autoridades das Bahamas”

  1. […] como o resort Reflections, a reforma do EPCOT, a construção de 3 navios, o desenvolvimento de uma ilha particular nas Bahamas e o hotel de Star Wars em […]

  2. […] A Disney tem continuado seu projeto de construir a segunda “ilha” privada da Disney Cruise Line nas Bahammas, mas o projeto tem sofrido críticas desde o início. […]

  3. […] Lighthouse Point será o novo porto exclusivo da DCL nas Bahamas e será muito necessário com a chegada dos 3 novos […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: