Lauren Graham está em nova série do Disney+

Imagem: Disney

Lauren Graham acaba de ser anunciada como a grande estrela da próxima série do Disney+ “The Mighty Ducks”

Baseada no sucesso dos anos 90 (conhecida no Brasil como Super Patos), “The Mighty Ducks” terá dez episódios na sua primeira temporada e terá Lauren Graham como produtora e no papel de Alex e Brady Noon como seu filho, Evan.

Na nova série, que se passa em Minesota, o time de hóquei Mighty Ducks será um grande sucesso, mas Evan será expulso do grupo e sua mãe vai não aceitará a derrota tão facilmente e montara um outro time de adolescentes que não “se encaixam” no padrão do Mighty Ducks.

Lauren Graham é uma atriz de sucesso, produtora e autora, seu trabalho foi reverenciado pela crítica em “Gilmore Girls” e Parenthood. No papel de Lorelai em “Gilmore Girls” ela recebeu 2 Screen Actors Guild Awards, 2 Television Critics Association Awards e uma indicação ao Globo de Ouro. Graham também encarou o papel de Sarah Braverman em “Parenthood”, reprisou seu papel de Lorelai em “Gilmore Girls: A Year in the Life” em 2016, mais recentemente fez a comédia da HBO “Curb Your Enthusiasm” e dublou Oxana Hauntley na série “Vampirina” do Disney Junior.

Brady Noon estrelou o filme “Good Boys”, a comédia original de melhor estreia em bilheteria nos Estados Unidos em 2019. Noon também fez Tommy Darmody nas quatro temporadas de “Boardwalk Empire” e está no elenco de “Marry Me” ao lado de Jennifer Lopez e Owen Wilson.

“The Mighty Ducks” é uma produção da ABC Signature Studios, parte da Disney Television Studios. Steve Brill está de volta como co-criador e produtor executivo. Josh Goldsmith e Cathy Yuspa (“The King of Queens,” “13 Going On 30”), são co-criadores e showrunners. James Griffiths, Michael Spiller e Lauren Graham também são produtores executivos e Griffiths vai assumir a direção da série.

Resposta a “Lauren Graham está em nova série do Disney+”

  1. […] gente já vinha falando dessa série aqui no site há algum tempo, mas ela ainda não tinha título, teaser ou data de estreia nacional, mas hoje […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: