Vazou: primeiras imagens do projeto da nova área de Frozen

Imagem: OutsidEars

O Walt Disney Studios Park que fica no resort de Paris vai ganhar uma grande expansão, uma parte dela é a nova área de Frozen. Nela os visitantes vão poder visitar o porto de Arandelle e encontrar personagens familiares, como Anna, Elsa e Olaf.

Imagens do projeto acabaram de vazar na internet e podemos ver que além do porto de Arandelle também teremos o castelo de gelo de Elsa, mas nada em referencia ao mais novo filme da franquia, Frozen 2.

Imagem: OutsidEars

Na imagem aérea (abaixo) podemos ver que haverá um canal para trazer mais veracidade, e isso me chamou a atenção para um detalhe, Disney Sea no Japão é a única que utiliza portos como temas de suas áreas, oferecendo aos visitantes a opção de transporte via barco entre uma área e outra, será que teremos algo parecido no Walt Disney Studios Park? Vale lembrar que esse é o menos parque Disney, são poucas atrações em operação e necessita urgentemente de novos pontos de interesse.

Imagem: OutsidEars

Essa área está prevista para ser inaugurada em 2023, que além de Frozen trará áreas da Marvel e Star Wars. Até então a única imagem que tínhamos era essa abaixo:

Imagem conceitual | Fonte: Disney

E aí se animou?

Comentários

%d blogueiros gostam disto: