Mickey & Minnie Runaway Railway entra para o FastPass+

Fonte: WDW Website

Enquanto Millenium Falcon Smugglers Run levou meses pra entrar no sistema de Fast Pass, Mickey & Minnie Runaway Railway já consta entre as atrações disponíveis antes mesmo da sua inauguração.

Mickey & Minnie Runaway Railway será inaugurada dia 4 de Março no Disney’s Hollywood Studios e não tem restrição de altura. Então se você tem uma visita programada ao parque corre lá no My Disney Experience App e reserve seu Fast Pass para a grande inauguração do ano. Fast Pass+ está incluso no ingresso aos parques do Walt Disney World e podem ser reservados com 30 dias de antecedência ou, se você for hóspede de um dos hotéis Disney, a sua janela de reserva sobe para 60 dias ade antecedência garantindo melhores opções de horários.

Lembrando que nos parques de Orlando o sistema Fast Pass+ funciona em grupos, as atrações mais populares pertencem ao grupo 1 (tier1) e consistem nas mais populares de cada parque. Cada visitante pode reservar somente uma delas por dia de parque. No Disney Hollywood Studios fazem parte desse grupo: Millenium Falcon Smugglers Run, Slinky Dog Dash e Mickey & Minnie Runaway Railway.

Respostas a “Mickey & Minnie Runaway Railway entra para o FastPass+”

  1. […] Runaway Railway no Disney’s Hollywood Studios em Orlando e a gente já contou pra vocês aqui que a atração entrou para o sistema de FastPass+ essa semana. O que ninguém tinha visto ainda é […]

  2. […] para o dia 4 de Fevereiro, e já com disponibilidade no sistema de FastPass+ como já falamos aqui, Mickey & Minnie’s Runaway Railway ocupara o Chinese Theater, a peça central do […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: