Disney introduz serviço de fotógrafo particular nos parques

Couple getting engaged at Magic Kingdom Park

A Disney percebeu uma demanda que é crescente nos parques nos últimos anos e resolveu capitalizar em cima disso. Novidade? Não, mas o serviço parece bem atrativo para a geração Millennial.

O Disney PhotoPass  é o serviço de fotografia da Disney, dependendo do parque e do seu pacote eu pode ou não está incluso, mas no geral é uma serviço opcional oferecido pela Disney. São aqueles fotógrafos que acompanham as personagens pelos parques ou ficam em pontos estratégicos como o castelo. Depois de tirarem uma voto sua vc recebe um código de barrar ou escaneia um que vc já possua no seu app do parque e pronto, vc têm acesso as fotos, algumas vezes até com efeitos especiais. Ok, isso a gente já conhece, mas o que há de novo?

O novo serviço se chama “Capture Your Moment” e quer atender os visitantes que preferem uma sessão de fotos exclusiva para cobrir por exemplo um acontecimento especial, como um pedido de casamento, fotos de maternidade ou algo do tipo.

“Capture Your Moment” está em fase inicial e somente disponível no Magic Kingdom, Walt Disney World, Orlando-Flórida. A sessão dura 20 minutos e curta US$50, com início em frente ao castelo e seguindo para outra localização do parque de comum acordo entre o fotógrafo e o visitante. Há a opção de reservar duas sessões juntas por US$100 e em 40 minutos cliques acontecem entre o castelo e dois outros lugares escolhidos.

Family at Magic Kingdom Park
Couple getting engaged at Magic Kingdom Park
Family at Magic Kingdom Park
imagens: Divulgação

O serviço começa dia 10 de Fevereiro. Para fazer a reserva o visitante deve ligar para 407-939-7758. As fotos são digitais e versões impressas podem ser negociadas com a Disney refletindo, obviamente, em um custo extra.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: