Halloween no Disneyland Resort

Ano passado (2019) fomos conferir o Oogie Boogie Bash, a festa de Halloween do Disneyland Resort, a festa aconteceu no Disney California Adventure Park, o segundo parque do Disneyland Resort. Claro que documentamos tudo pra vocês e os VLOGs já estão no ar.

Um dos momento mais legais da noite com certeza foi encontrar personagens que não são tão corriqueiros nos parques, como a Rainha de Copas, Chapeleiro Maluco e o dono da festa Oogie Boogie. O desfile também foi outro ponto alto da noite, além show de águas dançantes especialmente produzido pra festa do ano passado.

Vale ressaltar que as festas de Halloween dos parques americanos são pagos a parte e não estão inclusos no valor do ingresso comum. Mas mesmo assim posso dizer que vale muito a pena, mas é bom se programar para não perder tempo (dinheiro), então aí vão algumas dicas:

  • Chegue cedo, o ingresso da festa te dá o direito de entrar algumas horas antes do evento começar, assim você pode aproveitar o parque e ir em algumas das atrações ou entrar na fila mais disputadas do evento.
  • Não vá o parque no mesmo dia. Você vai querer estar disposto para enfrentar uma noite inteira na festa, então poupe energia durante o dia.
  • No Halloween a Disney distribui doces pelo parque, mas a sacola que eles entregam no parque é pequena, então a dica é levar outra sacola para ir esvaziando a sacolinha da festa e voltar com mais doces pra casa (afinal você já pagou por eles de qualquer forma)
  • A Disney disponibiliza pontos de distribuição de doces para pessoas com restrições alimentares e/ou alergias então fique de olho no mapa.
  • Aproveite cada minuto da festa afinal você foi lá pra isso, não deixe a quantidade de gente ou as filas alterar seu humor.

Espero que essas dicas te ajudem, se você tiver mais algumas compartilhe com a gente no s comentários.

Resposta a “Halloween no Disneyland Resort”

  1. […] Disneyland Resort, anunciou que a decisão de cancelar a festa de Halloween “Ooogie Boobie Bash” foi tomada por conta da atual situação da pandemia do coronavírus nos Estados […]

Comentários

%d blogueiros gostam disto: